Condições

Antes de adquirir um filhote WICZ saiba que:

  • Huskies são hiper ativos. Eles tem a capacidade de estragar sapatos, chinelos sandálias, almofadas, roupas, eletrônicos, fios, mangueiras, potes plásticos e metálicos, cadeiras, mesas, portas, grades e tudo mais que encontrarem pela frente(ainda catalogando todos os objetos possivelmente destruíveis rsrsrs) Em alguns casos, após um ano e meio, eles tendem a ficar mais calmos… em alguns casos…
  • Huskies cavam buracos. Se pensas em ter um husky juntamente com uma horta, estufa ou quintal florido saiba que uma cerca forte/resistente ou elétrica terá que ser levantada ao redor da área de proteção.
  • Huskies fogem. Isso mesmo, eles foram criados para correr mais de 12h por dia, imagina a felicidade de um “serzinho” desses que vê um portão aberto ou um muro baixo para poder correr desesperadamente na rua a fora.
  • Huskies conversam bastante. É uma raça que pouco late e em geral quando se tem até 5 deles não fazem aqueles uivos de lobo sincronizados, porém muitos deles adoram conversar e resmungar principalmente quando seus amados humanos chegam de um enooorme tempo fora (que pode variar de 5 minutos pra ir levar o lixo na rua ou 12h de trabalho… não importa o tempo e sim o abandono pra eles rsrsrs)
  • Huskies soltam pelo. E muito pelo… em geral falamos que os huskies soltam pelo somente em duas épocas do ano… durante os “6 meses” do verão e os “6 meses” do inverno. Então se tu ou alguém da casa não suporta, as vezes, achar um pelinho na comida ou na roupa não aconselhamos ter um husky.
  • Huskies são teimosos. Isso mesmo eles são super inteligentes, de verem tu abrir a geladeira pra pegar comida já aprendem rapidinho como abri-la… porém pra fazerem eles Sentarem se não houver uma moeda de troca(salsicha) não rola o serviço não… acho que nos resmungos eles falam: Ninguém trabalha de graça meu amigo…
  • Huskies são super carinhosos. Mas não espere um cão grudento que te pede carinho 24h do dia e se puder quer “entrar” em ti… eles gostam da companhia mas não de grude meloso.
  • Huskies são cães de 25kg que fazem coco e xixi. Pode parecer meio óbvio esse tópico, mas acreditem há pessoas que esquecem disso… huskies variam de 18 a 35kg… dependendo de fêmea e macho e tamanho e gordura… então não espere que o filhote de 3 meses irá ficar do mesmo tamanho ate crescer… ele vai dobrar ou triplicar de tamanho… não espere que um filhote de 3 meses irá fazer um único coco no dia, sendo ele durinho, sequinho e sem cheiro. E o xixi somente no jornal ou gramado ou dentro da privada… Filhotes comem porcaria, fazem uns 5 cocos por dia e algumas vezes diarreias são normais já que o explorar deles é pela boca e tudo acaba no estomago…
  • Huskies são cães gregários. Huskies odeiam ficar sozinhos. Eles necessitam da companhia de um outro cão ou pessoa ou gato(sob supervisão). Aah mas eu não posso ter outro cão e preciso trabalhar:  não tem problema, mas quando em casa aproveite ficar e gastar bastante tempo com ele. Educando, ensinando, alimentando, passeando… eles vivem pros seus donos e por mais que fiquem sozinhos durante o dia sem incomodar, acredite, eles preferem a tua companhia ou de um amiguinho.
  • Huskies são ótimos atletas. Pra quem é fitness e adora um lobo não há raça mais indicada. E caso sejas mais gordinhos um husky ajuda muito a motivar as caminhadas corridas e passeios. Sério, huskies só trazem benefícios para os  seus seres humanos.
  • Por fim coloco as condições de quem leva um Wicz pra casa:
    Filhotes são entregues após 75 dias de vida
    Filhotes possuem pedigree CBKC
    Filhotes possuem contrato especifico
    Filhotes recebem 2 vacinas multiplas
    Filhotes recebem vermifugações em datas indicadas com a idade
    Filhotes recebem o microchip de identificação
    Filhotes são entregues ESTERILIZADOS sem a possibilidade para reprodução*
    *claro que em situações especiais e especificas nós abrimos exceção da venda como o valor diferente de cães inteiros.
  • Todos os cães do nosso plantel são checados e isentos de doenças oculares e displasia de quadril e cotovelos.
  • Vários dos cães do plantel são importados de diversos países como: Argentina, Guatemala, Inglaterra, Irlanda, Espanha
  • Vários cães no nosso plantel possuem títulos e qualificações em exposições dentro e fora do Brasil.